Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Coronavírus
Cadastramento de Agentes e Espaços Culturais do Município de Ouro

Publicado em 15/09/2020 às 11:10 - Atualizado em 15/09/2020 às 11:12

     O Governo Federal regulamentou através do Decreto nº 10.464, de 17 de agosto de 2020, a lei nº 14.017 que dispõe sobre as ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020. Os recursos decorrentes dessa lei serão designados para atender o setor de arte e cultura, um dos mais afetados pela crise ocasionada pelo Coronavírus, diante da impossibilidade de realização de atividades presenciais.

 

     Assim, encontra-se ainda aberto o Cadastramento dos Agentes e Espaços Culturais do Município de Ouro, com objetivo de se criar um banco de dados para melhor planejamento das ações em prol da cultura municipal e ainda incluí-los no cadastro do Mapa Cultural do Estado.

 

     Dessa forma, além de realizar o cadastro municipal é necessário realizar também o cadastro no MAPA CULTURAL SC. Sendo que dentro do próprio formulário municipal, há um link de acesso para tal ação.

 

     Assim, os interessados poderão realizar o cadastramento conforme os links abaixo ou ainda procurar a professora Josane Almeida na EM Felisberto Vilarino Dutra, de segunda a quinta feira no período vespertino, munidos de RG e comprovante de residência.

 

Link do Mapa Cultural de Santa Catarina

Clique Aqui

http://mapacultural.sc.gov.br/autenticacao/

 

Link tanto para o Cadastro Municipal dos Agentes Culturais.

Clique Aqui

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfeClkAZlLTikQRRz57Le-X7I_4mN2lgihw_yykfdudihqnLQ/viewform?usp=sf_link

 

 

Link para o Cadastro Municipal dos Espaços Culturais.

Clique Aqui

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScIzWo7JVKc3y7KmQmTjnyijeQhdy0-58cI_vxr3DAvw-o7ag/viewform?usp=sf_link