Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeito Claudir Duarte utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para falar de planejamento e obras

Publicado em 15/03/2022 às 14:50 - Atualizado em 15/03/2022 às 14:53

Prefeito utilizou a tribuna
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores Baixar Imagem

O prefeito Claudir Duarte (PL) utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores do município de Ouro na noite desta segunda-feira, dia 14, onde abordou diversos assuntos de interesse da comunidade. 

Dire destacou a economia realizada durante o exercício de 2021 que permitiu a concessão de um reajuste salarial ao funcionalismo público na ordem de 14% (incluindo a reposição da inflação e o ganho real) e no auxílio alimentação de 20%. 

Sobre o Projeto de Lei Complementar 01, enviado à casa legislativa, o prefeito afirmou que este promove uma reforma administrativa com a criação e a extinção de cargos no quadro de pessoal e que a partir da aprovação da matéria, o poder público focará na elaboração do plano de carreira do funcionalismo. 

Claudir Duarte confirmou a conclusão do processo licitatório para a contratação da empresa que fará a pavimentação asfáltica entre o Bairro Kleinubing, via Coxilha Seca, até a encruzilhada para Novo Porto Alegre. Essa etapa, com extensão de 1,8 quilômetros lineares, terá investimento de aproximadamente R$ 2,2 milhões e será executado pela Viapavi Obras e Serviços. Parte dos recursos foi direcionada pelo Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB) e o restante será em forma de contrapartida do município. 

O prefeito também informou que a licitação para a contratação da empresa que ampliará a Escola Felisberto Vilarino Dutra no Parque e Jardim Ouro está na reta final. O investimento é de R$ 01 milhão. Parte dos recursos foram garantidos pelo Deputado Estadual Romildo Titon (MDB), por solicitação da suplente de vereadora Jocemara dos Santos, e o restante terá investimentos próprios.    

Por fim, o prefeito informou que ele, o vice Rene Modena (Progressistas) e a equipe administrativa trabalham de forma transparente e que as portas da prefeitura estão abertas para atender a todos.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar