Assinada na manhã desta segunda-feira (11/05) a ordem de serviço para reforma e construção de um palco na Praça Pio XII.

Publicado em 11/05/2020 às 10:57 - Atualizado em 11/05/2020 às 10:57

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal Neri Miqueloto e do Engenheiro Civil Hermano Riqueti, representante e proprietário da empresa Riqueti Vitale Construções e Empreendimentos Eireli, vencedora do processo licitatório. A obra foi orçada inicialmente em R$ 100.097,51 e a proposta vencedora foi de R$ 96.388,98 com prazo de execução de 90 dias, decorridos a partir do recebimento da ordem de serviço. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar estadual e custeados pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Mobilidade através do Convênio n° 2019TR001345.

A construção do palco na praça é de suma importância para que a municipalidade possa economizar recursos com locações de palcos para realização de eventos como por exemplo, o aniversário do município e apresentações de natal. A partir da conclusão da obra não será mais preciso este gasto financeiro.