Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica de três ruas urbanas

Publicado em 11/05/2020 às 10:34 - Atualizado em 11/05/2020 às 10:34

Assinada na manhã da última quinta-feira (07/05) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica em C.A.U.Q de três ruas urbanas no município de Ouro. O ato de assinatura, no gabinete municipal, contou com a presença de representante da empresa SETEP Construções S.A, vencedora do processo licitatório, e representantes da administração municipal.

Serão pavimentadas as Ruas Princesa Isabel, no bairro Navegantes, Javalino Andrioni (Rua do Beco) no Centro e um trecho da Rua Governador Jorge Lacerda, na extensão entre o calçamento com paralelepípedos até o Cemitério Municipal.

Para a execução das obras o município estará investindo R$ 712.861,01 de recursos próprios, com prazo de execução de 120 dias a contar da assinatura da ordem. A empresa está analisando os quantitativos e contratando mão de obra para execução dos serviços de drenagem. A expectativa é iniciar os trabalhos o mais breve possível.