EDITAL Nº 02/2020, de 23 de janeiro de 2020

Publicado em 23/01/2020 às 14:58 - Atualizado em 23/01/2020 às 14:58

EDITAL Nº 02/2020, de 23 de janeiro de  2020.

Estabelece normas para a chamada pública destinada a prover vagas temporárias de caráter emergencial e de excepcional interesse na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Prefeito do Município de Ouro, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e fundamentado no disposto na Lei nº 1.616, de 16 de dezembro de 1999;

Considerando a necessidade temporária emergencial e de excepcional interesse público de Psicólogo Educacional, Fonoaudiólogo, Professor  para atuar com a disciplina de Arte e com as oficinas de Dança e Karatê;

Considerando que o profissional que desempenhava a função de Psicólogo Educacional pediu exoneração, que não há cadastro de reserva e que será realizado Concurso Público;

Considerando que não houve aprovados no Concurso Público 001/2020 para o cargo de Fonoaudiólogo e que será realizado Concurso Público;

Considerando que não há aprovados no Processo Seletivo 06/2019 para atuar na disciplina de Artes e nas oficinas de Dança, Karatê.

Torna público os procedimentos para a Chamada Pública dos profissionais acima, para atuar na rede municipal de ensino, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, com contratação temporária.

1.       DA DATA, DAS VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTO E HABILITAÇÃO

1.1  A Chamada Pública realizar-se-á no dia 04  de fevereiro, as 08:00 h no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Ouro, sito à Rua Jorge Lacerda, nº 1209, Centro.

1.2

C. horária

Vencimento

Habilitação

R$ 1.921,06

Ensino Superior em Educação Física ou Pedagogia (para atuar com a oficina de Dança)

R$1.280,72

Ensino Superior em Educação Física como no mínimo 1º DAM      ( para atuar com a oficina de Karatê)

10/20 horas

R$ 640,36 /

Ensino Superior em Artes

Psicólogo Educacional

R$ 2.748,08

Ensino superior em psicologia e registro no CRP

Fonoaudiólogo

R$ 1.363,27

Ensino superior completo em Fonoaudiologia com registro no CRF

2.     DOS PROCEDIMENTOS

2.1 Os candidatos interessados deverão dirigir-se ao local indicado no item 1.1 deste Edital, munidos de cópia dos seguintes documentos:

a)    RG;

b)    CPF;

c)    Titulo de Eleitor;

d)    Carteira de Trabalho e Previdência Social;

e)    Certificado de Conclusão de Ensino Superior

f)   Certidão de Tempo de Serviço que comprove experiência de trabalho na área de atuação (para professores de Dança, Karatê e Artes);

2.2. Para o cargo de Psicólogo Educacional, tempo de serviço deverá comprovar ter atuado na área da Educação.

2.3. A contratação do Psicólogo educacional e do Fonoaudiólogo será  feita até a homologação do próximo Concurso Público.

1. 3.     CLASSIFICAÇÃO

3.1 Para a contratação, havendo mais de um candidato interessado para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação:

a)    Maior tempo de serviço na área de atuação (registro em Carteira de Trabalho ou Declaração autenticada pelo Empregador)

b) Maior idade.

Ouro, SC, em 23 de janeiro de 2020.

NERI LUIZ MIQUELOTO