Empossados os novos conselheiros tutelares de Ouro

Publicado em 10/01/2020 às 15:48 - Atualizado em 10/01/2020 às 15:48

Foram empossados na manhã desta sexta-feira (10) os novos conselheiros tutelares de Ouro. O ato de posse ocorreu no gabinete do Prefeito Neri Luiz Miqueloto.

No pleito eleitoral realizado em outubro de 2019, sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), doze candidatas concorreram às cinco vagas disponíveis.

Foram eleitas como titulares: Mariane Cristina Corrêa Cunha Tavares, Claucia Janete Tonial Colombo, Cíntia Demin, Maria Carmen Bazzi Meneghini e Juriela Franquini.