Realizado show cultural do Natal Dourado em Ouro

Publicado em 19/12/2019 às 09:58 - Atualizado em 19/12/2019 às 09:58

No último dia 07 de dezembro, aconteceu na Praça Pio XII, o Show Cultural do Natal Dourado do município de Ouro, sendo este organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

O evento contou com 15 belíssimas apresentações que encantaram o grande público presente e envolveu alunos da rede municipal de ensino, dos grupos culturais de Ouro e também alunos da escolinha de Karatê. Dentre as atrações tivemos várias coreografias apresentadas pelo Grupo Municipal de Dança, nas modalidades balé, danças urbana e italiana. O grupo Cultural de Música Instrumental – Violão – apresentou diversas canções, alegrando os presentes e ainda os alunos da escolinha desportiva de Karatê fizeram uma demonstração do aprendizado. E enriquecendo o evento, tivemos as apresentações dos alunos das instituições municipais de ensino. A noite também foi marcada pelo sorteio de prêmios do FestCompra do CDL, pela presença do Papai Noel que distribuiu abraços e balas para a criançada e  passeio de bondinho.

Durante o evento, a Casa do Artesanato esteve aberta ao público, sob a coordenação da ATECO, com exposição e comercialização dos trabalhos dos artesãos ourenses. A copa foi administrada pela APP da EM Felisberto Vilarino Dutra.

Após as apresentações, a Administração Municipal de Ouro proporcionou um show com a dupla capinzalense Gian Marcos e Witor que vem se destacando em nível regional e nacional com seu talento.