EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 09/2019 - CONTRATAÇÃO AUXILIAR DE PROFESSOR

Publicado em 02/10/2019 às 10:51 - Atualizado em 03/10/2019 às 08:18

EDITAL Nº 09, CHAMADA PÚBLICA 05/2019 DE 02 DE OUTUBRO.

Estabelece normas para a chamada pública destinada a prover vagas temporárias de caráter emergencial e de excepcional interesse na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Prefeito do Município de Ouro, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e fundamentado no disposto na Lei nº 1.616, de 16 de dezembro de 1999;

Considerando a necessidade temporária emergencial e de excepcional interesse público de Auxiliar de Professor para Educação Infantil para atuação no CMEI Raio de Sol, em razão da licença maternidade de Franciele Cristina Kirst;

Considerando que esgotaram-se os aprovados no Processo Seletivo 01/2018;

Torna público os procedimentos para a Chamada Pública dos profissionais acima, para atuar na rede municipal de ensino, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, com contratação temporária para o ano letivo de 2019.

1.      DA DATA, DAS VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTO E HABILITAÇÃO

1.1  A Chamada Pública realizar-se-á no dia 07 de outubro, as 09:00 h no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Ouro, sito à Rua Jorge Lacerda, nº 1209, Centro.

1.2

C. horária

Vencimento

Habilitação

Auxiliar de Professor

01 vaga

Ensino Médio (Magistério) ou Cursando Pedagogia

2.     DOS PROCEDIMENTOS

2.1 Os candidatos interessados deverão dirigir-se ao local indicado no item 1.1 deste Edital, munidos de cópia dos seguintes documentos:

a)    RG;

b)    CPF;

c)    Titulo de Eleitor;

d)    Carteira de Trabalho e Previdência Social;

e)    Certificado de Conclusão de Ensino Médio – Magistério ou Comprovante de Frequência - Superior em Pedagogia

f)   Certidão de Tempo de Serviço

3.     CLASSIFICAÇÃO

3.1 Para a contratação, havendo mais de um candidato interessado para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação:

a)    Maior tempo de serviço na área de atuação (registro em Carteira de Trabalho ou Declaração autenticada pelo Empregador)

b) Maior idade.

Ouro, SC, em 02 de outubro de 2019.

NERI LUIZ MIQUELOTO