Grupos Culturais de Ouro participam de Show de Talentos na UNOESC

Publicado em 01/10/2019 às 17:07 - Atualizado em 01/10/2019 às 17:07

No dia 27 de setembro, sexta feira, o Grupo Municipal de Dança - modalidade Italiana e o Grupo Municipal de Música – Violão de Ouro participaram do Show de Cultural de Talentos da Jornada das Licenciaturas da UNOESC de Capinzal. O evento reuniu grande público, com várias  apresentações artísticas dos municípios da região.

O Grupo de Dança Italiana, ensaiados pela professora Josane Almeida, apresentou a coreografia típica italiana “La Alegria di Baillare La Tarantella”, trazendo bastante alegria e empolgação, causando interação com a plateia. O Grupo Cultural de Música abrilhantou o evento com a interpretação das canções “Tocando em frente” de Almir Satter e “Eu quero apenas” de Roberto Carlos, muito bem executadas na voz e violão, ensaiados pelo professor Ary Camargo.

Os dois grupos são mantidos pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do município de Ouro. Muitos pais acompanharam as apresentações, incentivando ainda mais a participação e prestigiando a primeira apresentação pública dos grupos este ano, valorizando a cultura e os nossos talentos ourenses.