VII Edição da OLEOURO começou nesta segunda-feira

Publicado em 28/08/2019 às 16:35 - Atualizado em 28/08/2019 às 16:38

Começou nesta segunda-feira (26) a VII Edição da OLEOURO (Olimpíadas Estudantis de Ouro), no Ginásio de Esportes André Colombo. A olimpíada é promovida pela Administração Municipal de Ouro, através da Secretaria de Educação e Comissão Municipal de Esportes, e destinada as redes municipal, estadual e particular de ensino.

O principal objetivo desta olimpíada estudantil, que acontece do dia 26 de agosto ao dia 06 de setembro, é a integração e socialização entre os alunos, através de diversas modalidades esportivas disputadas por ambos os sexos. As modalidades executadas durante a OLEOURO são: futsal, atletismo, xadrez, tênis de mesa e bola ao cesto.

De acordo com o professor responsável pela Comissão Municipal de Esportes, Altair Pereira, os jogos acontecem no Ginásio de Esportes André Colombo e a comunidade é convidada a participar do evento.