Cerimônia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação CDI e Juramento a Bandeira

Publicado em 06/08/2019 às 16:31 - Atualizado em 06/08/2019 às 16:31

Na sexta-feira, dia 26 de julho, no Ginásio André Colombo, ocorreu a cerimônia para a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) e de compromisso à Bandeira dos cidadãos da classe 2001 e anteriores. Foram dispensados ao todo 49 jovens.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Neri Miqueloto, com o Presidente do Legislativo Aldecir Meneghini, o Sargento Cristian Aurélio, representando o Corpo de Bombeiros e o Policial Civil Neury Clóvis Petry, responsável pelo expediente na Delegacia de Polícia do município de Ouro, entre outras autoridades.

A servidora pública Sidiane Wulff, Secretaria da Junta do Serviço Militar do município, agradeceu a todas as pessoas que colaboraram para a realização da cerimônia e a presença dos jovens e das autoridades presentes.