Encerramento da programação da 36ª Festa do Colono de Ouro

Publicado em 29/07/2019 às 17:27 - Atualizado em 29/07/2019 às 17:27

O Centro de Eventos Caravággio reuniu um grande público no sábado, dia 27, durante a 36ª Festa do Colono de Ouro. Mais de 80 expositores estiveram ao longo do dia apresentando seus produtos e serviços, contemplando diversos ramos de atividades.

A abertura oficial ocorreu às 13h com a presença do Prefeito Neri Miqueloto, vice José Camilo Pastore, deputados estaduais e representantes, servidores, vereadores, membros da Comissão Central Organizadora, apoiadores e as soberanas do município.

Ao decorrer da tarde a banda Arco Íris animou a matinê a qual reuniu um grande público e o encerramento do evento ficou por conta do baile animado pela banda Cosmo Express.

A programação da 36ª Festa do Colono iniciou no dia 12 de julho, com o 19º Fórum do Desenvolvimento Sustentável. No dia 19, aconteceu a entrega do Troféu Destaque Econômico e no dia 26 foi servido o tradicional Café Colonial.