Atleta de Ouro que conquista a vaga para a fase final do Bolim de Ouro Catarinense de Bocha Individual Masculino

Publicado em 03/07/2019 às 09:19 - Atualizado em 03/07/2019 às 09:19

Aconteceu no sábado dia 29 de Junho a fase Regional do Bolim de Ouro Catarinense de Bocha Individual Masculino, nas cidades de Catanduvas e Água Doce. Competição essa promovida pela Liga Catarinense de Bocha e que teve a participação de 44 atletas.

Os atletas Fábio Casagrande e Daniel Duarte (Zico) foram os representantes do Município de Ouro. Destaque para o atleta Daniel Duarte (Zico) que conquistou o 5º lugar e a vaga para a fase estadual do Bolim de Ouro que ocorrerá em Setembro na cidade de Braço do Norte. Os atletas tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.