Coleta de Lixo Eletrônico - 12/06/2019

Publicado em 28/05/2019 às 13:58 - Atualizado em 29/05/2019 às 09:06

Dia 12/06/2019, quarta-feira, a Administração Municipal de Ouro em parceria com o LIONS CLUBE Capinzal/Ouro, estará realizando a coleta do Lixo Eletrônico. O Ponto de coleta será na Praça PIO XII no período das 13:30 às 17:00, sendo que as pessoas deverão levar os descartes eletrônicos até o local da coleta.

Se você tiver material tecnológico sucateado ou em desuso em sua casa ou empresa, traga-o para o ponto de coleta.

VOCÊ PODE TRAZER: Pilhas, Impressoras, Celulares, Transformadores, Mouse, Estabilizadores, Telefones, Motores, Teclados, Placas de circuitos eletrônicos, FAX, Aparelhos de DVD/Vídeos, Caixas de Som, Televisores, Computadores e outros aparelhos eletrônicos.

O LIONS CLUBE Capinzal/Ouro enviará o material recolhido para empresa de coleta e destinação ambiental de resíduos tecnológicos. Esta dará destino ecologicamente correto aos materiais obsoletos e descartáveis para que os mesmos não se acumulem na natureza e nem causem danos ao meio ambiente.

Serão cobrados:  Qualquer tipo de lâmpadas: 0,50 centavos cada. Tubo de tonner: 1,00 cada e cartucho de impressora: 1,00 cada.

VAMOS DAR O DESTINO ADEQUADO AO LIXO ELETRÔNICO!

O MEIO AMBIENTE AGRADECE!