Atletas do Município de Ouro participam de Microrregional de Bocha Individual

Publicado em 27/05/2019 às 15:59 - Atualizado em 27/05/2019 às 15:59

No último sábado, dia 25, na cidade de Água Doce, aconteceu a fase Microrregional do 1º Bolin de Ouro de Simplista de Bocha, organizado pela Liga Catarinense de Bocha. A competição contou com a participação de 22 atletas de vários municípios da região. O objetivo da competição é escolher o melhor simplista do Estado de Santa Catarina.

O Município de Ouro foi representado pelos atletas Fabio Casagrande, Daniel Duarte e Marcus Bertolini, estes apoiados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através da CME.

Na classificação geral que garantiu vaga para a fase Regional que acontece nos próximos meses nas cidades de Catanduvas e Água Doce, Marcus Bertolini ficou em 2º lugar; Daniel Duarte em 5º lugar e Fábio Casagrande em 9º lugar.

A bocha é uma modalidade esportiva que faz parte da cultura do município de Ouro e que tem diversos atletas praticantes. No mês de agosto do município de Ouro estará participando dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC – com equipes de bocha feminino e masculino.