IPTU 2019 - os carnês para pagamento do IPTU/2019 já estão disponíveis.

Publicado em 07/05/2019 às 11:15 - Atualizado em 23/05/2019 às 13:55

IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Ouro comunica aos proprietários de imóveis localizados na área urbana do município, que os carnês para pagamento do IPTU referentes ao ano de 2019 já estão disponíveis para serem retirados junto ao setor de Tributação Municipal, no andar térreo da Prefeitura ou via portal do cidadão de Ouro https://ouro.atende.netEmissão de Guias IPTU)  para pagamento nas seguintes modalidades:

Cota Única, com 5% de desconto para quitação até o dia 15 de Julho; ou em 3 parcelas mensais com vencimentos para 15 de julho, 15 de Agosto e 16 de Setembro.

O IPTU que você paga reverte-se em benefícios para a cidade, que conseqüentemente chegam até você através da reforma e manutenção das ruas, calçadas, ampliação de creches e escolas, novos postos de saúde e melhorias em geral em todos os bairros. O destino do IPTU é a sua qualidade de vida. Se no final do ano o contribuinte tiver deixado de quitar parte ou integralmente o IPTU, a pendência será cadastrada na Dívida Ativa do município e seu responsável fica sujeito a cobrança judicial.
Para sanar outras dúvidas ou para mais informações procure a Prefeitura Municipal de Ouro, localizada na Rua Governador Jorge Lacerda, Centro de Ouro ou pelo telefone: (49) 3555 –7006 com Nilvo ou Leoni.
IPTU 2019 - Você ajudando Ouro a crescer!