Atleta Ourense vence corrida na cidade de Campos Novos

Publicado em 06/05/2019 às 11:38 - Atualizado em 06/05/2019 às 11:38

A atleta Mara Facin participou neste domingo, dia 05, da 2ª edição Campos Run 5 km, na cidade de Campos Novos.

Segundo ela, aproximadamente 300 atletas estiveram participando, entre crianças, jovens e adultos. Mara, que tem 52 anos concluiu a prova e ficou em 1º lugar na categoria feminina. No pódio, ela fez questão de mostrar com muito orgulho a Bandeira do Município de Ouro.

Conforme Mara, nos próximos dias ela estará participando de competição na cidade de Caçador. E se colocou a disposição da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto para colaborar com a Comissão Municipal de Esportes no planejamento e organização da 1ª Corrida Rústica 5 km cidade de Ouro,  para o segundo semestre deste ano.

Mara que estava de aniversário no dia 05 recebeu como presente mais um troféu para a sua coleção de vitórias, que tem como foco a determinação e superação.