Eleitas as Soberanas do Município de Ouro

Publicado em 06/05/2019 às 09:26 - Atualizado em 06/05/2019 às 09:26

No ultimo sábado, 27 de abril, aconteceu no Clube Esportivo Floresta, a 2ª Edição do Concurso de Escolha da Rainha e Princesas do Município de Ouro. Estiveram na passarela em desfile com traje esportivo e social, 10 candidatas representando entidades e associações, sendo: Ana Leonora Bazzi Meneghini (SULCREDI); Ana Lucia Machado (SICREDI);EduardaDambrós Dorigon (Associação Ourense das Mulheres Agricultoras); Estefani Felipon (SICOOB); Jaquelini Poyer Beaze (Leo Clube Capinzal e Ouro); Lavínia Gabriela Duarte (Associação dos Acadêmicos de Ouro); Letícia Sidiana Torin (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouro); Maria Eduarda Danieleski  (ACIRP);  Paula Carolina Serafini (CDL); Vanessa Luiza da Silva  (CRESOL).

O corpo de jurado foi composto por Juliano do Prado, Janete Vidi, Luísa Araújo, Pâmela Natalia Henicka (Rainha da Festa do Agricultor de Piratuba) e Marines Possamai que avaliaram as candidatas nos quesitos: postura; desenvoltura e elegância;  beleza e simpatia e capacidade de comunicação.

As soberanas eleitas em 2018, Gabriela Riqueti (Rainha), Aline Masson (1ª Princesa) e Taise Lazari (2ª Princesa) se despediram dos munícipes com desfile e mensagem de agradecimento.

Somando 177,5 foi eleita Rainha Ana Leonora Bazzi Meneghini (SULCREDI); com 175 pontos foi eleita 1ª Princesa Lavínia Gabriela Duarte (AACO); e totalizando 169 pontos foi eleita como 2ª Princesa Maria Eduarda Danieleski (ACIRP). Elas terão como objetivo principal do reinado, a divulgação da 36ª Festa do Colono, que acontece no mês de julho.

O evento foi organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, e integrou a programação dos 56 anos de emancipação e contou com a parceria de entidades e associações, sendo encerrado com um baile animado pela Bandatual.