Ato Cívico

Publicado em 04/04/2019 às 08:23 - Atualizado em 04/04/2019 às 08:42

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promoveu na manhã do dia 01 de Abril (segunda-feira) às 8h, em frente à Prefeitura Municipal o Ato Cívico em comemoração aos 56 anos de Emancipação Político Administrativo de OURO. Estiveram presentes, autoridades, representantes de entidades, alunos, professores e comunidade em geral.

As seis escolas do município (04 municipais, uma particular e uma estadual) se fizeram presentes e apresentaram dança, poesia, paródia e teatro representando a história do Município de Ouro desde a colonização até os dias atuais. Parabéns aos alunos pela belíssima apresentação e agradecemos a presença de todos. Lembrando que as comemorações seguem nesta semana com o XX FICO a ser realizado nos dias 05 e 06 de Abril no Ginásio André Colombo.