---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Alunos da Oficina de Karatê de Ouro participam de Etapa Estadual

Publicado em 22/11/2018 às 09:41 - Atualizado em 22/11/2018 às 11:55

    No ultimo final de sábado, 10, Capinzal sediou a final da Etapa Estadual de Karatê Interestilos, realizado no ginásio da SERP. Atletas de vários municípios do Estado estiveram participando e competindo por equipe ou individual (kata ou luta). O município de Ouro participou com 07 atletas que conquistaram 10 medalhas. O atleta Giovani Balbinot com 03 medalhas de bronze, Artur de Almeida com 02 medalhas de bronze, Janrie da Silva com 01 medalha de prata e 02 de bronze e ainda Stefani Maziero  com 02 medalhas de prata. A Orientadora Pedagógica Fabiana Karvaski esteve presente e representou a Secretaria de Educação de Ouro.

 

    Esta foi à primeira competição que o município de Ouro participou este ano. A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Ouro implantou a Oficina de Karatê no mês de agosto deste ano. Portanto, os alunos estão treinando somente há 03 meses e os resultados positivos de um trabalho sério e comprometido que é realizado pelo professor Felipe Saretta já estão aparecendo. Destacamos, também, o apoio das famílias no que tange ao incentivo na prática do Karatê e no acompanhamento dos atletas.

 

    A Secretária de Educação Sirlei Almeida destaca que durante o período de inscrição, a procura pela oficina de Karatê foi grande e que por isso o público está sendo atendido nos três períodos.  Complementa parabenizando a brilhante participação dos atletas ourenses bem como o professor na Etapa Final do Estadual de Karatê. Afirma que para o ano de 2019, a oficina terá um incremento ainda maior quanto ao espaço físico, materiais e participação em competições.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar