Secretaria de Urbanismo, Obras e Habitação

Obra de terraplenagem na Rua Presidente Kennedy

Publicado em 11/05/2018 às 17:12 - Atualizado em 11/05/2018 às 17:12

A Prefeitura Municipal de Ouro investe aproximadamente 110.000,00 (cento e dez mi reais) na obra de terraplenagem na Rua Presidente Kennedy com acesso ao Bairro Kleinubing, os investimentos aplicados nesta obra são do próprio caixa do município.

A empresa ganhadora do processo licitatório é a empresa KAENG da cidade de Ibicaré, que será também responsável pela pavimentação asfáltica da mesma rua, os recursos aplicados na obra de pavimentação são oriundos do programa Pro Transporte atrás de financiamento junto a Caixa Econômica Federal, os valores aplicados serão de aproximadamente um milhão de reais.