Encerramento da programação da 35ª Festa do Colono de Ouro

Publicado em 03/08/2018 às 17:28 - Atualizado em 09/08/2018 às 16:31

O Centro de Eventos Caravággio reuniu um grande público no sábado, dia 28, durante a 35ª Festa do Colono de Ouro. Mais de 70 expositores estiveram ao longo do dia apresentando seus produtos e serviços, contemplando diversos ramos de atividades.

Às 10h o pároco Frei Emerson Orane celebrou a Missa de Ação de Graças no Oratório Caravággio. Ao meio dia foi servido o almoço a base de carne de gado e suíno.

Às 13h ocorreu a abertura oficial com a presença do prefeito Neri Miqueloto, vice José Camilo Pastore, servidores, vereadores, membros da Comissão Central Organizadora, apoiadores e as soberanas do município.

Ao decorrer da tarde a banda Arco Íris animou a matinê a qual reuniu um grande público e o encerramento do evento ficou por conta do baile animado pela banda Nave Som da cidade de Itá.

A programação da 35ª Festa do Colono iniciou no dia 13 de julho, com o 18º Fórum do Desenvolvimento Sustentável. No dia 20, aconteceu a entrega do Troféu Destaque Econômico e no dia 27 foi servido o tradicional Café Colonial.